sábado, 30 de janeiro de 2010

Happy Birthday, dear Monkey!




Ando com uma preguiça do cão de escrever aqui. Porém hoje é niver do Monkey, o cara mais legal do mundão!


Quando eu repeti o 1º colegial, entrei na sala e via as pessoas, juro que minha vontade era de fuzilar todos de uma vez só.

Mas aí depois vi que não eram todos que pertenciam ao mesmo saco e havia vida inteligente naquele poço aparentemente sem fundo.


Pois bem, Monkey é BFF PRA SEMPRÃO! Sempre me zuando e tirando uma com a minha falta de estatura, mas é um amor! Foi a primeira pessoa que me veio na cabeça em Rock 'N Roll All Nite no show do Kiss e lóóógiiicoo que foi pra ele que liguei!


Sr. Paulbert da Silva Sauro, o sr. é a melhor pessoa que existe nesse mundo. Sérião! Uma das pouquíssimas pessoas que conheci que tem a alma pura e o coração sem nenhuma maldade. Nunca na vida que eu imaginaria que naquela merda de escola eu ia achar alguém como vc. Um amigo assim é pura sorte!

Se tem alguma coisa que eu sinta falta do GDV pode ter certeza que é vc!

Muito estranho ninguém falar "Ééééé" comigo, falar de música, pirar nas filosofias loucas, criar teorias pras coisas absurdas e mais estranho ainda minha comida sobrar. Hahahaha


Pra vc eu digo sinceramente e de coração: TE AMO!


Parabéns e tudo de melhor que possa existir não só hoje, mas sempre.

Faleça no Metallica por mim, metade hoje e metade amanhã ;)


Ah, sim, vou ser eternamente grata por ter me ligado hoje em Nothing Else Matters assim como quando vc me ligou no show do Oasis em Don't Look Back in Anger.


TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VC!


Beeijo,

Tita.