terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cheers!

Dois mil e dez, acho que o senhor foi o ano que mais surpreendeu.

Começou de um jeito e ta terminando de outro COMPLETAMENTE diferente. Vida nova mesmo!
Nova casa, nova rotina, novos amigos, novo amoor (L), novo celular, novo Twitter, tudo, tudo novo!
Adoooooro!


Eu não gosto de planejar o próximo ano, mesmo pq raramente acontece o que eu planejo. Esse ano foi um grandissíssimo exemplo disso. Se em Janeiro me contassem como eu ia estar em Dezembro, teria rolado de rir e nunca iria acreditar. E no entanto, aqui estamos!

Aconteceu taaaanta coisa..
E NADA do que eu tinha planejado. Hahaha
Pra mostrar que tudo acontece ao seu tempo, à sua hora.

So, let the good times roll!
Que venha 2011 com o que ele tiver para mim!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todo mundo!
Tudo de melhor e mais lindo!
MUITO AMOR!!!!