domingo, 6 de março de 2011

Sem palavras

"to aki escrevendo do cel pq ouvi allguem cantarolar chico buarque na rua e n tinha como n lembrar d vc. ai lembrei tb d td q eu li esses dias q vc ta passando e td q m disse na nossa ultima conversa. pod por no seu blog esse email alguma coisa alguem vai aprendr com ele. acho q como tds seus amgs eu fikei puto tb com o q aconteceu com vc. eu sei q n somos mais tao amgs qt antes parte por minha culpa e parte por sua culpa tb como vc admitiu mas eu ainda acho q vc seja a ultima pssoa do planeta q mereca o q fizeram com vc. hj estamos kda um com sua vida e mal nos falamos e msm assim vc cntnua mto qrida p mim. ate hj so eu sabia o q senti por vc. nunk te contei e vc deve imagnar pq mas n se sinta mal ou culpada pq grand parte disso eh culpa minha. eu fui fraco e covarde. fui inventar d seguir a razao e deu no q deu. qd vc m mostrou na ultima conversa a musik do chico q t ajudou a m esquecer a frase q n saiu mais da minha kbca foi 'tantos homens m amaram bem mais e melhor q vc' e eu preciso t falar o q nunk consegui: EU TE AMEI SIM. eu posso n ter demonstrado por burrice miha mas amei. vc deve ta pensando q otario e eu ate imagino sua vozinha falando isso kkkk mas eh o q fui msm um otario. deixei vc ir embora achando q n sentia nd por mim. hj eu namoro e amo minha namorada msm. mas vc foi a menina mais mulher q eu conheci. o seu jeito td me da saudad. o perfume ah. no comeco do meu namoro tentei buscar nela um poko d vc. encontrei bem poko. mas dps aprendi a gostar dela do jeito q eh. hj tenho ctz q a amo. so q lembro mto d vc com carinho. tava m achando o maior covarde do mundo ate ver o q esse ai fez com vc. eu fui burro por n ter t contado o q sentia mas esse foi mto mais burro por ter t trocado por uma q nem vale a pena. alias eh bom vc n qrer saber dles msm. eu andei fuçando umas vezes e fikei mto puto com o q falaram d vc. n merece saber dakilo. pod estar certa d q qm ta perdendo eh ele pq como vc disse uma vez como indireta p mim 'qm nasceu suzi nunk vai ser barbie' kkkk eu lembro disso direto tb kkkkk. ah era isso queria q vc soubesse q eu t amei sim e acho ate q mais q esse bosta ai. desculpa mas eh a palavra q mais define qm trai. so falhei em nao demonstrar mas nunk teria coragem d fzer o q ele fez. vc merece um universo d felicidad e n tem q se abater por eles. td q t acontece t deixa incrivelemnte mais forte e t faz mais mulher. eu t admiro mto e vc eh smp mto querida p mim. bjs"