sábado, 20 de dezembro de 2008

caralho, já é natal!
Oo

o ano voou!
juro!

e aconteceram as coisas mais inesperadas e inimagináveis!
adoreii tudo. mesmo.

e daqui pra frente começa uma nova fase. sem os meus queridos comigo todo dia =/
maaas...fazer o que!

formatura, ah a formatura!
hahahah
a galera enchendo a cara de CHAMPAGNE, finos. bêbados, mas finos.

agora é curtir um marasmo, comprar coisinhas natalinas e comer as caixas de chocolates que já me esperam na cozinha.
meus 2kg perdidos, vão voltar para seu habitat, e talvez até com mais 1 acompanhante.
hahaha
NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO!


ah, surpreendentemente eu gostei do trabalho do D2.
sério. é bom, bem produzido e talz.
e gosto do tipo de sambinha que ele "Utiliza", à la Cartola.
sempre achei o D2 um cara inteligente e direto.
sincero. fala na lata tudo o que tem de ser dito meesmo.
antes prefiria ele no Planet, mas to gostando desse disco dele.
Parabéns sr Marcelo D2!


e falando em sinceridade, conversas sinceras e francas são sempre necessárias e esclarecedoras.
mesmo.

bom, se eu não passar aqui depois,

FELIZ NATAL AEE!
MUITOS PRESENTINHOS, COMIDINHAS, BEBIDINHAS E QUILINHOS PARA VCS!


' ♪ : Marcelo D2 - Desabafo