quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Merry Christmas.

"Então é Natal.."

hunpf!

O que é o Natal pra vc?

Pq pra mim é um dia que começa com fogos logo de manhã (sweet neighbours), aí tem que embrulhar 1386741816 presentes, etiquetá-los, separar a roupa de Papai Noel e colocá-la pra tomar um sol (senão papai se desfaz em espirros), ajudar mamãe, tomar banho e se arrumar toda pra ficar em casa e receber familiares, agregados e afins.
Aí começa a comilança (seerá que é assim que escreve?? izii..), vem A Favorita (que foi o primeiro capítulo que assisti inteiro em um ano), gente falando alto, musiquinhas natalinas insuportáveis e então a ceia.
Comer de novo!
Depois a sobremesa, e aí vem a hora do Papai Noel.
Corre pra ajudar papai a se vestir, vestir o Pedro (por um segundo, pq senão ele come a roupa0.. um trabalho de duende.
Então descobre-se que presentes ainda estão sem etiquetas... lá vai Paty sentar na escada e correr com as etiquetas.
Aí: recebe presente, foto com Papai Noel, presente, foto, presente, foto.. ¬¬'
Feliz Natal pra toodoo mundo e comer agaiin..

Dia seguinte praticamente a mesma coisa.

Aí eu pergunto: o que difere o Natal do dia das Mães, por exemplo?
Dia das Mães tb...tá todo mundo em casa comendo igual loucos.
Os presentes?
O Papai Noel?
O Peru e o Tender?

Não sou fã de Natal. E se não fosse os olhinhos dos priminhos brilhando ao ver o Papai Noel dentro de casa, eu diria que o Natal não difere em nada das outras datas festivas (e tão comerciais quanto).

Portanto eu digo, não sou fã de Natal, mas ainda aguardo a chegada do bom velhinho aqui em casa ansiosa.



É, bom restin de Natal pra vcs.
E que vcs vejam os mesmos olhinhos que eu vi, pq é melhor do que qualquer presente que vcs possam ganhar.
Esse é o meu desejo pra vcs: muitos olhinhos brilhantes, tão brilhantes quanto os que eu vi!




' ♪ :Neil Young - Harvest Moon