terça-feira, 20 de janeiro de 2009

a lil bit closer.

back to the town \o/
um tanto quanto "insolada", but i'm back!
certeza que o sol conspira contra mim.
CEERTEEZAA!

confesso que eu to loooooouca pra criticar alguma coisa, mas ando meio por fora dos assuntos.
na verdade eu queria criticar o BBB, mas não vi ainda nenhum programa pra formular uma boa crítica, então vou ver se hoje eu assisto, aí quando der eu falo alguma coisa.

well, let me see..

semana passada eu fui no ibira de ônibus, moh rolê!
mas foi bom, fazia tempo que não ia lá.
e dormi no prédio, tb fazia tempo que não dormia lá.
conversinha até tarde com a schi e a eli (que meu deuus, não via fazia meesees)
e no dia seguinte almojanta com as duas.

tias andaram honrando seus postos e ajudaram bagarai tb.
agora vai!


to ouvindo falar da Renascer, que caiu e talz..
sei lá, não entendo de obras, mas achei a parede fininha demais praquele monte de ferro.
mas vai saber, né..

vou ver se tomo vergonha na cara e posto alguma coisa decente esses dias.

bjseñmeligapqñseiondetaocel.

' ♪ : Aerosmith - Livin' On The Edge

aahhh:
olhem o blog do amigo verde que tá legal!

Music Sharing Blog
http://musicsharingblog.blogspot.com/