quarta-feira, 15 de abril de 2009

"e eu te digo esta queixa.."




é.. to doentinha ainda, mas melhor que no último post!




eu sou um tanto quanto estranha. chata, eu diria. não gosto de muita coisa, critico mais coisas ainda, sou instável, ansiosa, meio mimada. haja paciência!

adimito que é meio difícil me aguentar.

e é por isso que eu admiro todos os que gostam de mim, que me suportam mesmo eu estando infecciosa e manhosinha (como dizem uns e outros ahah) hahahahahhha


desculpa se eu desconto as vezes umas coisas nada a ver em vcs, mas é sem perceber. MESMO!

fico super mal depois que eu vejo a tempestade que eu fiz por nada.

mas acho que essa é mais uma característica minha, eu sempre levo as coisas no "tudo ou nada".

me disseram que eu sou intensa, o que eu venho concordando tb.

quando eu gosto, amo.

quando não, odeio.


eu to aprendendo a lidar comigo mesma, e agradeço quem não desiste de aprender tb!


i know that maybe you won't read it,

but i'd like you know that you showed me your consideration and your feelin'

i'm grateful and at the same time i'm embarrassed..

i didn't want to be boring and be charging you.

i like you and i just wanted to see you..

anyway, now i promisse that everything it's gonna be ok and i won't charge or "fill the bag"

=)



' Caetano Veloso - Queixa