quinta-feira, 9 de abril de 2009

SHOW DA VIDA (1)





não sei nem como me expressar, mas vamos tentar falar:


CARAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOO


o show mais foda da viiiiiiiiidaaaaaaaa!

fiquei na grade, vi de perto e nunca mais vou esquecer!


depois de uma puta maratona de ônibus, metrôs, caminhadas mil e uma hora de fila, entrei!

vieram mais 981478913398 de espera. dor na perna, dor nas costas que as vezes me fazia até perder o fôlego.

inúmeras vezes achei que não fosse aguentar, que ia desmaiar de tanta dor, que o ar não ia voltar. mas continuei lá não tão firme e nem tão forte, mas lá.

a hora rastejava. os roadies da banda de abertura passavam som e eu contando os minutos.


Dr. Sin (abertura) entrou. metal, não gosto, mas me senti feliz por eles: banda brazuca abrindo show do KISS, fora que o KISS pra eles (e pra todo mundo que estava lá) são como entidades, deuses, divindades do rock. e eles estavam lá, abrindo um show histórico dos ídolos. sensacional!

só por isso mesmo que eu tive respeito por eles pq meu, cada música devia ter uns 10 minutos, o show não acabava NUNCA! e o baterista não parava de falar. cansativo e chato. porém, adimito que eles tocam bem.


sai (finalmente) Dr. Sin e entram os roadies do KISS pra arrumar o palco. mais meia hora de espera. arrumaram tudo e colocaram uma cortina preta, escrito KISS em prata. a galera já louca gritava berrava e cantarolava o "he-ei-ei-ie" de I Love it Loud. gritavam "KISS! KISS! KISS!" e "We love KISS! We love KISS!" foi quando a consagrada fras efoi proferida:

"SÃO PAULO, YOU WANTED THE BEST. YOU GOT THE BEST! THE HOTTEST BAND IN THE WORLD: KISS!"

Paulm Stanley acompanhado pelo coro de todo mundo.

de arrepiar!

depois disso, só alegria!


acho que fiquei rouca logo no primeiro grito!


mas o resto do show depois conto..