terça-feira, 29 de setembro de 2009

Budapeste, Chico, Celular e Beto

Hoje.


Bom, hoje não fui pra escola pq não ia fazer aquele simulado PIADA deles.

Fiz várias coisas. E à tarde, assisti Budapeste.
Lindíssima a fotografia do filme! E a Kriska do filme é muito parecida com o que eu imaginava quando li o livro.
Já tinha lido o livro, mas numa época sussa da vida.
Aí fui inventar de assistir o filme hoje, uma época não muito estável.
Até chorei.

Aí mandei mensagem, na esperança de resolver alguma coisa. Disse que estava (e realmente estou) disposta a esquecer tudo, pq nisso, ou esquece ou nunca chegaremos a lugar nenhum
Antes de mandar, pensei, repensei, liguei pra Gordinha, comi brigadeiro, até pro Pedro eu perguntei se devia mandar ou não. Mandei.
Mas sei lá, 5 segundos depois eu tive certeza (não me perguntem pq) que minha mensagem ia ser ignorada e que se for mesmo, aí acabou de vez. Mesmo pq eu não vou ter cara de ficar no MSN depois de tomar um belo gelo desses.
Eu vou esperar, que é o que me resta, mas já tenho certeza do fim disso tudo.

Porém, entretanto, contudo, todavia.. nem tudo são lágrimas!
Ia entrar no Orkut e sem querer cliquei no endereço do Facebook e eis que vejo nas atualizações:
Beto Lee Hj participo do CHAT UOL às 19:30! Drop me a line if ya like!
Pois bem, entrei correeeeeeendo no Bate-Papo eeee:



E quando perguntei sobre o Rock de hoje em dia:
(08:25:36) Beto Lee: patycesare, putz, paty! Faz tempo que eu não caio na night para ver quem tá tocando. Ando muito caseiro, sou pai de família agora. (risos) Pelo que eu sei sempre tem banda boa e lugar bom para ver show. O importante é a molecada perceber que não basta consumir lixo ou ver só o que canais de música passam, mas sim ir num sebo, se aventurar, ouvir coisas antigas. Na minha época, eu tinha gente mais velha que me indicava músicas e eu ia muito em sebo, comprava um disco pela capa e ia ouvir sem ter a menor idéia do que era. Os jovens tem que se informar, tem muita música que a molecada não conhece.
(08:29:54) Beto Lee: Sobre bandas novas: tenho algumas fontes, pessoas que eu confio. Se me falam que é bom, eu vou e pego. Eu baixei umas coisas dos Stones, que são demos de algumas músicas deles, tipo "Start me Up", que era um reggae na demo e virou um super rock. É isso que eu posso recomendar, baixei um do Miles Davis, o último do Alice In Chains, o último disco também do Erasmo Carlos, que é bem rock 'n roll. Tá aí minha dica!
(08:30:42) Beto Lee: Tem o Black Crows, que eu também gosto bastante. Eles lançaram dois discos muito bons, eles sabem fazer rock do jeito que rock tem que ser feito, sem bandana e sem chapinha no cabelo. (risos)
O foda é que eles não escrevem exatamente o que ele fala no vídeo, mas enfiiim..
O CARA É FODA. FATO.