sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sete Mulheres e Um Casamento.

Que dia!

Mas vou só falar das coisas boas aqui!

Bom, cheguei agora pouco da casa da Paula, todas lá, uma correria, uma loucura. Parece que vão todas casar. As sete mulheres.
Desde ontem que a família toda corre de um lado para o outro. (as mulheres né, pq os homens tão sussa)
Pega vestido, pega arranjo, pega véu. Vai buscar smoking do noivo, do padrinho.
E eu to adorando tudo isso. É só risada o dia todo.
Sete mulheres juntas, parece briga pela gritaria, e cada gargalhada..

A Paula é prima da minha mãe, na verdade. Minha prima de segundo grau. Mas minha família apesar de grande, é muito unida então, somos todas como primas de primeiro grau.
Dos meus 8 aos 12 anos mais ou menos, a tia da minha mãe morou na rua depois da minha. Eu ficava lá com minhas primas (Lu, Paula e Apary) quase todos os dias. E fim de semana elas vinham em casa comer pizza.
São mais velhas que eu todas, bem mais velhas. Apary, a mais nove delas, já tem 28. Mas eu vivia com elas.

Hoje, foi o casamento do civil. Não pude ir, pq tinha escola (¬¬'). De tarde passei na casa dela, todas ansiosíssimas pro casamento amanhã. E lembrei que eu vi o começo do namoro dos noivos. Ivan ia lá na casa dela e tocava violão, e a gente cantava e talz. E agora, tão casando!
Ontem eu vi o vestido, L-I-N-D-O! Vai ser tudo lindo.
Coisa de tia pensar assim, né hahahaha. Mas apesar do meu coração ser geladinho às vezes, eu me emociono. Hahahaha

Amanhã ceerteezoonaa que eu vou chorar um MAR!

E que chegue o casamentooo!

' Dirty Dancing Soundtrack - I've Had The Time Of My Life