quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal ãbiguiinhoos!




Sumi pq a HP anda de zuerinha com a minha pessoa e nunca manda a fonte pro meu note, me obrigando a voltar à Pré-História.


Vim só deixar Feliz Natal.


Quando eu era pequena, o Natal era meu segundo dia do ano preferido. Aí depois comecei a achar chato e monótono, até o ano passado. Esse ano ta tudo tão foda que to animadinha pra amanhã!

Nem a loucura do Shopping ontem me estressou (passei 6 HORAS lá).


(Ahhh claro, gostaria de deixar registrada a minha indignação com a Cavalera: eles não fazem roupa pra gente.. humm.. "desprovida de altura". O vestido mais lindo do mundo: não tem PP. Sucks!)


Well, eu to animadinha e talz, maaaasssss continuo achando uma MERDA esses scraps floridinhos, desenhadinhos, cheios de glitter e musiquinhas irritantes. Portanto, não me mandem mais, ok?! E-mail PowerPoint idem!


E é isso.


Feliz Natal pra todos os amiguinhos e os que lêem o blog e mandam e-mails, muitos presentinhos e cuidado pra não entrarem em 2010 já acima do peso, colegas!


Juro que vou tentar passar de novo por aqui antes do Reveillon. Juro!


BeeijosenaocompremHP!