segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Goodbye goodyear!

2009 foi no mínimo um ano maluco.

Foi ruim, depois foi bom, aí ruim de novo, depois bom, depois um pouco melhor e enfiim, MUITO BOM!

No começo do ano, as coisas não passavam e eu não dava naaada pra 2009. Não via a hora de chegar Dezembro. Mas então, tudo mudou.

Foi uma loucura!

Nada do que eu achei que fosse acontecer aconteceu. Foi muito melhor!

KISS e AC/DC NO MESMO ANO, quando que eu ia imaginar?!

De tudo que passei, aprendi algumas coisas que vão servir pro resto da vida. Não acredito em destino e nem em sorte, mas em merecimento.
Tudo que me aconteceu, seja coisa boa ou ruim, foi merecido e me acrescentou algo como pessoa.

Agradeço todos que fizeram meu ano uma delícia: amigos, família, conhecidos, todo mundo!
E mesmo não acreditando em religião, eu acredito sim em alguma Força maior que a gente que nos manda oportunidades de aprender e crescer. Só nos cabe saber aproveitá-las ou não.
Tenho plena certeza que aproveitei cada uma delas.

Pra 2010 os únicos planos que tenho são entrar na facul (chega loogoo dia 8!) e arrumar um trabalho. De resto, tudo que vier vai ser lucro e muito bem aproveitado. É só fazer por merecer.


Feliz Ano Novo!


Cheers. (and a lot of RNR for us!)