sábado, 25 de setembro de 2010

Love is all you need

Oi, como vai você?

Outro dia eu compray um namorado perfeito pela Polishop, sabiam?
Hahahahahahaahahaahaha




Olha, como eu contei aqui quando e porque eu estava tristinha, conversei com o motivo da felicidade hahaha e achamos dygno eu contar aqui.

Eu vou resumir né, pq a história é tão maluca.. hahahaha

Então, quando eu tava nhé todo mundo veio ajudar e tal eae veio um príncipe loiro dos olhos verdes (juro que depois dessa eu parei agora, ta beibe? ahaha) láááá de Ilha Solteira me salvar!
Foi muito de repente e muito rápido tb. Quando eu me dei conta já tava encantadíssima.

É educado, inteligente, com um digníssimo gosto musical hahaha, muito gentil e super atencioso!
Sem falar que é lindo de viver, miama mimadinha e me enche de mensagens na madrugada!!
Tem como não se derreter, Brazeel?


Ele mora longinho (só 730km SÓ), mas ta sempre comigo.
"So close, no matter how far.."
Quando alguém quer alguma coisa realmente não tem desculpinha de tempo ou distância.


TO MUITO FELIZINHA!!!
Amando até os que me odeiam! Um beyjos para vcs, queridos!
Se vcs sentissem 1 terço do que eu to sentindo, ah..
ALL YOU NEED IS LOVE.


______________________________
"Eu quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pros meus amigos todos, pro Pedro meu cachorro e pro Lucas mon amour (que deve ta vermelhinho lindo)!" Hahaha

Gente, ele como pessoa reservada que é, deve estar morrendo de vergonha.. hahaha