domingo, 10 de outubro de 2010

I am so sorry

Olááá! No embalo do dia das crianças, vou dar uma de @LitaRee_Real e contar uma historinha.

Era uma vez uma menina que andava tristinha e desiludida da vida. Seu nome era Martina.
Tinha muitos amigos e uma família adorável. Davam-lhe tudo que queria mas faltava alguma coisa.
Por causa dessa falta que sentia, Martina era muito inconstante. Acordava sorrindo, mas bastava um fio de cabelo fora do lugar, ficava para matar um!
Martina tinha um amigo com quem conversava havia mais ou menos um mês, Álvaro. Os dois tinham muito em comum. Falavam sobre cinema, livros e principalmente música.
Aos poucos Martina foi enxergando Álvaro com um brilhinho a mais nos olhos. Ele era muito gentil, educado, inteligente e além de tudo muiiiiiiito bonito. Sempre muito atencioso e carinhoso com ela.
Martina não sabia muito bem como aconteceu, mas um dia se viu apaixonada por Álvaro. E ele por ela.
Como disse, não se sabe ao certo como foi. Talvez o dia em que passaram quase doze horas conversando tenha dado um empurrãozinho..
Pronto! O vazio dentro dela foi preenchido.
Álvaro era um príncipe! Mensagens na madrugada, elogios mil, deixava-a cada vez mais encantada. Estava também com a pele mais macia, o cabelo mais brilhante e comportado.
Achou quem a completava.
E foi um passo para descobrirem que era amor!
Ah, que linda história!

Até que um dia, após uma discussãozinha, Martina estava deitada no sofá e um duendezinho do mal soprou em seu ouvido uma idéia absurda. Ela falou para Álvaro, que ficou muito bravo. Martina nunca o viu falar daquele jeito. Percebeu então a besteira que tinha dito e ficou desesperada. Mas já era tarde, já tinha feito.
Ainda conversaram um pouco, Álvaro explicou o que se passava em sua cabeça, disse que iria esquecer o que ela havia lhe dito, mas que não seria mais o mesmo.
Martina ficou muito triste. Magoar o seu príncipe? Que idiotice! Mas nada de ficar chorando, porque (por mais chorona que seja) não vai ajudar em nada.
Resolveu então que vai reconquistá-lo, que leve o tempo que tiver de levar. Ela espera. Que faça o que tiver de fazer, ela faz. O erro foi seu e está disposta a contorná-lo.

Como disse à Álvaro: Martina, apesar da mancada, continua sendo a mesma "Senhorita Martina" de sempre; que é na vida de Álvaro "uma nova canção..", quem ele faz feliz e ama e que ela ama muito dá o mundo pra o ver feliz e que ele sabe que pode sempre contar quando estiver mal e que ainda vai lhe escrever mais cartinhas daquela do seu aniversário, a mão, num papel de fadinhas e que tem o como um príncipe. Não é agora que ele vai voltar a tratá-la como antes, mas vai voltar! Ela vai conseguir! Nada na vida é fácil de conseguir, mas por Álvaro vale a pena qualquer coisa.
Se arrependimento matasse, estava dura e seca!

Ela pediu para deixar aqui um trecho de uma música para Álvaro:
"What i'd give to run my fingers, through your hair
To touch your lips, to hold you near
When you say your prayers, try to understand
I've made mistakes, i'm just a man(...)
cause those words are mine
To say to you till the end of time and
I will love you, babe (...)
Take a look at my face
There's no price i won't pay
To say these words to you(...)
But babe if you give me just one more try
We can pack up our old dreams and our old lives
We'll find a place where the sun still shines and
I will love you, babe, always"


Esperemos então o próximo capítulo!
(E torçam para a Martina.)