quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Do que já foi e o que realmente importa

Eu sempre acho o que não é pra eu achar!
E as coisas aparecem sem eu nem ter o trabalho de procurar.

Meu conselho é: vcs que forem fazer alguma coisa que não querem que alguém saiba, não façam. Ou pelo menos, não façam na internet.
Um dia vão descobrir!

O que eu li hoje foi escrito há 2 anos.
A pessoa já não faz parte da minha vida, mas mesmo assim ainda fiquei meio passada, e com raiva.
Raiva nem tanto pelo que foi dito, mais por eu ter ficado com dó há pouco tempo quando soube que estava mal (mesmo sabendo que era merecido).

Por uns minutos fiquei com vontade de matar!
Mas aí ouvi de alguém:
"isso não importa mais. Seja bom ou ruim o passado não lhe pertence. A única coisa que vc tem é o presente (...)"

E agradeço aos céus pelo presente que to tendo!
Os amigos, a família, semana que vem a faculdade e claaaro, meuamorlindo!

Então, that's all folks.

Pouco me importa o que falem de mal (ainda mais o que falaram há anos e já pagaram a língua), tem tanta gente linda e querida comigo! Eu e eles sabemos quem eu sou.