domingo, 26 de outubro de 2008

Sunday =]

domingo, mais calor, marta e kassab, família e agregados em almoço daqui a pouco.
nhaa nada pra fazer, até 'enquanto vc não vem' eu assisti. ¬¬'

ia falar de ontem, mas desisto! hahaha
acordei hoje estranah de novo. não tão estranha a ponto de pensar estar em goiânia, mas um pouquiin estranha. =P

tava mudando de canal e parei na mtv. não sei o nome do programa, mas é um menino de uns 13 anos (siim, pq não é possível que ele tenha mais que isso) que enche o saco dos outros, faz uns raps toooscooos e umas coisas nojentas. puta coisa sem graça. mais um besteirol americano.. parabéns mtv! muito modeernaa a sra!

falando em sras, a dona apple tá de brincadeira! como que um FONE custa $149?? piada né?!e qual a diferença de um fone M9394g/c pra um MA093GB além de $50 no preço, hein hein hein???
well, a vida continua..

E E E...
parabéns aos que descobriram o vagalume esses dias!
últil não?!
maas meuu.. NÃO mandem tradução (ou trechos de traduções) de músicas para outras pessoas achando que elas não vão perceber que são músicas.
quem ao ler "toda noite em meus sonhos , eu vejo vc sinto vc" não vai lembrar que isso é TITANIC?? (e convenhamos que celine dion é o Ó!)
e a manjadíssimaa (e chatíssima): "minha vida é brilhante. meu amor é puro" queeem não faz a ligação com o maldito refrão "YOU'RE BEATIFUUUULLL"???
sem contar "eu poderia ficar acordado apenas para escutar vc respirando"...caralhoo.. a música é maravilhosa, o tyler mandou bem bagarai, maaaas é daquelas que IMEDIATAMENTE vc reconhece! e pensa "que baiano!" !!!
portanto, esqueçam as traduções. ninguém é idiota! vão logo perceber e aii...dançou beibee!
a não ser que seja uma música daquelas "bandas particulares e exclusivas" que só vc conhece. menos chance de um fora!


....


nhaaaccc no more to tell, a não ser que to transparente e vou tomar um sol.

ahh papai vai pagar a tatoo!!! \o/
mas se pá que vou fazer só no fim de janeiro, pq aí voltam as aulas e acabam as praias.

;)





' ♪ : Steven Tyler & Santana - Just Feel Better
(acho que sou a única fã de aerosmith que curte essa música, but anyway..)