terça-feira, 28 de outubro de 2008

WERE YOU BORN TO RESIST OR BE ABUSED?




me disseram hoje que talvez as pessoas não tenham noção do poder que têm e que outras acreditam ser tão poderosas mas, no entanto, têm menos poder que as outras. cada um nasce com talento pra alguma coisa, uma luz própria e cabe a nós mesmos dar a chance pra que esse talento se desenvolva. e os que se mostram super-poderosos na verdade estão apenas tentando preencher um vazio.


meio conversa de leo fraiman, e confesso que se ouvisse da boa dele, entraria por um ouvido e sairia pelo outro. mas, como nao foi ele...pensei a tarde toda e até me ajudou em algumas coisas que eu vinha perguntando a mim mesma. portanto, vale a pena parar pra pensar!




aliás, hoje a tarde foi boa, me surpreendi com uns alguéns! quando a gente não dá nada pra alguém descobre que tem um puta amigo do lado e nunca parou pra prestar atenção. adooroo!
não essas amizades de "teamoprasempreatéamanhã", mas a sinceridade que anda difííciil de se achar por aí. e me fez pensar novamente.. (to pensando demais hoje heeinn rs) que certas coisas realmente não valem a pena, e é melhor deixar de lado mesmo. a gente só pode ajudar quem quer ser ajudado e do contrário é perda de tempo e estresse garantido e desnecessário. vamos ligar os famosos botõezinhos e ser feliiiz!



a tarde o"b-side" tomou conta! to até em dúvida se ainda é b mesmo. sometimes i think things are moving so hard..
awesome..



horário de verão poderia ser optativo, não?!

acordei hoje e tava de noite ainda, pensei "graças a deus! deve ter pelo menos mais uma hora pra eu dormir" dali 5 minutos lá vem dna rose com seu sutil jeito de despertar os outros "PATRÍÍÍÍCIA LEVANTA AGOOOORA! DEIXA DE SER PREGUIÇOSA!" ai eu vou pro banheiro e ela falando, me troco com ela falando, desço (e ela continua falando) entro na cozinha e ela pergunta ""TA ME OUVINDO PATRICIA?" "QUEEE MÃE?" "EU NÃO ACREDITO VC NUNCA ME ESCUTA..." e aí prossegue até eu bater a porta da perua (se é que ela não continua falando sozinha ou com o pedro)




aí depois ouvir um monte por não (") escrever uma dissertação com o objetivo de discutir (..") algum tema repetitivo sobre a falta de solidariedade do mundo. ¬¬'














' ♪ : Foo Fighters - Best Of You



***ahh siimm..

..PARABÉNS PRO DÉRICK!


("professor, eu tenho uma dúvida!")