quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Rodrigo Santos - Na Mata Café HOJE a partir das 00:00

(ignorem-me na foto!)


nhééé

hoje tem show do rod e eu não vou DE NOVO!

=/

mas assim que chegar dezembro e as minhas tãooooo esperadas férias, vc pode fazer show até na segunda feira de manhã que eu vou roo!

eu seeeei que eu to devendo 2 shows, mas é que dia de semana no na mata é foda hein sr rodrigo! =p


maaaas estarei pulando em pensamento bem debaixo do palco e gritando em "jumpin' jack flash"!

disseram que dá até pra me imaginar...hahaha


hummmm


lalalala


ontem, prédio, sorvete na esquina de novo..adoooorooooo

mas eu quero ainda um dia com todo mundo!

tem umas pessoas que eu não vejo faz teempoo e to morrendo de saudadiinhaa!

e outras que to enjoando já... haaha




aiai

amanhã, sexta finally!

\o/





' ♪ : Beto Lee - Provocação


(falando na delicinha, segundo flogs alheios.. THERE'S NO "TALENT" IN THE WAY NOW, D'YOU UNDERSTAND ME MAAAAN...hanhan?!?! hahaha)