sexta-feira, 29 de maio de 2009

Faith is BACK!



tá aí o cabelo novo, pra quem não viu.

repicado desde a franja (que tá grande e vai ficar assim) e com fios revitalizados =D

descobri no site da Folha que o Faith No More vem em outubro. quem topa?

meu fds vai ser ótemo viu! em casa até domingo =/

e domingo Frejatzinho amor =)

hoje passei uma liinda sexta feira fria e chuvosa na ESCOLA tendo aula de GEOGRAFIA até as 6h. mas pelo menos papai foi me buscar =] agora gelada e cansada que to, deitadinha na caminha com cobertor e Pedritinho deitado no pé.

falando em fds, meu dia de amanhã:

"Prezado(a) Sr(a). Patrícia,
Estamos enviando o(s) preparos(s) do(s) exame(s) solicitado(s).
O Centro de Diagn¢sticos Brasil agradece pela sua preferência.


ELETROFORESE DE PROTEINAS,SORO
Jejum de 4 horas.


TGO - TRANSAMINASEGLUTAMICO OXALACETICA(AMINO TRANSFERASEASPARTATO) - AST
Jejum de 4 horas

TGP - TRANSAMINASEGLUTAMICO PIRUVICA (AMINOTRANSFERASE ALANINA) - ALT
Jejum de 4 horas.

MONONUCLEOSE, SOROLOGIA
Jejum de 4 horas.

ANTICORPOS ANTI-HIV1 + HIV2
Jejum de 4 horas.

TOXOCARA CANIS, SOROLOGIA(TOXOCARIASE)
Jejum de 4 horas.

CITOMEGALOVIRUS, SOROLOGIA(CMV)
Jejum de 4 horas.

HEPATITE B - ANTI-HBC TOTAL(ANTI-CORE TOTAL)
Jejum de 4 horas.

HEPATITE C - IMUNOBLOT
Jejum desejável de 4 horas."

pouco, né? bom, da última vez foram 11. e o TGO e TGP (que são enzimas) deram alterados, estavam 410 e 863 respectivamente quando o normal feminino é 40 cada um! =S

faltam esses e acho que mais dois ou três na semana que vem e aí eu vou finalmente saber o que eu realmente tenho (hepatite ou mononucleose) e começar um tratamento pra me livrar logo dessa ziica toda e vida normal novamente! =D

por tanto pessoas, fiquem despreocupadas pq ao contrário do que pensaram no primeiro post de ontem, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! HAAHHAHAHAHAHAHAHAH

' Coldplay - Yellow