quinta-feira, 28 de maio de 2009

staying home to watch the rain..

"Home, home again
I like to be here when I can
When I come home cold and tired,
It's good to warm my bones beside the fire.."

neste exato momento to aqui no sofazinho com mamis e o meu gordinho mais lindo.
já assistimos CSI e Law & Order
adooroo!

chuva, frio que ta e preguiça que tenho!

nem vou falar nada dos Jonas Brothers pq QUEM SÃO ELES MESMO?

quando eu estiver menos preguiçosa, talvez pense em algo.

nanananna

posso dizer que to muito bem, to comendo direito, não vomito mais, não tenho mais dores, nem febre e consigo dormir uma noite inteira sem ficar acordando! só o sono e o cansaço que não mudam, mas se pá que esses já nasceram comigo! hahahha

mais uns diazinhos e vai dar pra comemorar minha "alta" na rua mais amada!

agora vou-me, comer strogonoff!

beijosenãomeliguem.


' Pink Floyd - Time