domingo, 31 de maio de 2009

"tudo de booom, pra todo mundo, tuuudo beeeeem.."

show absolutamente seensaaciioonaal!

puta energia de arrepiar!
o set perfeito, cantar TODAS as músicas do início ao fim é o que há!
a versão que eles fizeram de "Vam'bora" tava fodíssima!
"Amor, Meu Grande Amor" tb ficou linda, todas liindas!

e teve até "Sobre Nós Dois E O Resto Do Mundo" que é uma das que eu mais gosto e ele não cantou no último show que eu fui.

"Eu Preciso Te Tirar Do Sério" seempree AHAZA!
"Bete Balanço" tb, ai zezuiiz que eu só sei elogiar!
mas é que realmente foi FODA!

a banda toda manda muuuuuuuuuuitoooo seempreee, mas nesse show, sei lá, na primeira música eu já tive que segurar pra não chorar!
nas últimas músicas então..("Malandragem", "Mais Uma Vez" e "Exagerado")
em "Exagerado", com aquele vozerão cantando, a galera ajudando, eu fechei o olho e juro que lembrei muiitooo do Cazuza! adiviinhem se não chorei..

"Agora eu vou tocar um pouquinho de guitarra pra vcs" QUE QUE FOI AQUELE SOLOOO????
toca POUCÃO esse fdp desse Frejat, viu! aliás, toca pouco, compõe pouco, canta pouco e é pouco gente boa tb.

outro fdp que tb toca POUCÃO é o Billy. altos solos fodíssimos!

e o after? HAHAHHAHAH
mas dessa parte eu falo depois, assim que o Leo e os amigos do G4 (hahahah) passarem as fotos.
digo que TODO show do Frejat deixa uma história e eu já tava com saudadinha desse meu lado groupie!

Beijosepodemligarqueeutofeliz!

' Frejat - Sobre Nós Dois E O Resto Do Mundo