quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Deste amor

À pedido do meu amor, vim postar a felicidade!

Lu,

Como eu já te disse anteriormente; a gente briga, exagera tudo, fica com raivinha..
Eu fico com olheiras e o cabelo oleoso.
Vc, mais nervosinho sempre fica totalmente sem paciência e falando besteira.
Aí me quebra o coração e me faz chorar.
Quando não choro, tremo inteira.
Um roteiro de novela.

Daqui a um tempo, aparece com um
"Senhorita Patricia, eu te amo"
Pronto! Meu coraçãozinho estraçalhado se junta em dois segundos.
E no dia seguinte (pq as nossas briguinhas são quase sempre de noite, já percebeu?)
Meu cabelo já ta normal, as olheiras desapareceram e um sorriso de orelha a orelha perdura o dia todo.

Essa última foi mais intensa, né
Foram 3 dias sem conversar direito e 1 dia sem trocar uma palavra.
E esse dia que a gente não se falou foi justo o dia que fez 1 mês do primeiro "Eu te amo".
Vc sabe que eu sou bobinha e que conto essas datas hahaha
Pra mim, foi tenso demaaaaais não falar com vc esse dia.

Enfim, o que importa é que superamos e estamos ainda mais fortinhos!
Essa briga foi tão tensa que, como eu falei pra vc, ouvir o "eu te amo" da reconciliação
me deixou mais feliz do que o primeiro!

Sabemos que esse feriado foi ruim pra todos os casaizinhos, mas em suas próprias palavras:
Lucas diz (20:34):
*espiritos do mal vieram roubar toda a harmonia dos casaizinhos
*só não contavam com o meu amor por voce!
E também não contavam com a minha insistência em você, né hahaha
Porque olha, hoje de manhã eu bem pensei em desistir
Mas na hora do almoço já tinha mudado de idéia!

Bom..
Cherrie, beibe, amor da minha vida, MEUAMORLINDO
(não te chamei de Ken pra vc não reclamar hahahaha)
Você é tudo que eu precisava e sempre quis.
Um príncipe COMO VOCÊ MESMO se apresentou,
Que me trata como um princesa.
Sou muiiiito feliz com vc, e te dou o mundo pra te ver feliz também.

Um amor beatleniano!
Dá pra definir a gente bem assim!

Te amo muito muito muito!

Beeijos da sua "senhorita" ;)

E termino com a nossa música:

"Manhã, tão bonita manhã

Na vida, uma nova canção
Cantando só teus olhos
Teu riso, tuas mãos
Pois há de haver um dia
Em que virás

Das cordas do meu violão
Que só teu amor procurou
Vem uma voz
Falar dos beijos perdidos
Nos lábios teus


Canta o meu coração
Alegria voltou
Tão feliz a manhã
Deste amor"


Manhã de Carnaval - João Gilberto