sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MiniMe

Há 7 anos eu estava tranquila no meu quarto assistindo ao "Fica Comigo" da MTV, quando minha mãe entra no quarto chorando: "A Deda vai ter que fazer uma cesárea agora, parece que o coração do bebê não está nada bem, a Cici ta passando aqui, vou pro hospital". Acabou-se a tranquilidade.

Kaitinho, a gravidez da sua mãe foi toda louca. Ela descobriu que estava grávida e quando foi fazer o primeiro ultra-som, descobriu-se que estava de 5 meses! E mais, o médico falou que vc era uma menina, Júlia! Putz, correria! 4 meses pra Júlia chegar! Compraram vestidos, e coisinhas rosas.
No outro ultra-som: que Júlia que nada, é Kaio! Meldelz!!
Sem contar o humor tão doce quanto uma rodela de limão que ela estava. Doida. Sua mãe ficou doida! E a gente tinha que aguentar.
Aí estavam organizando tudo pro dia que vc ia chegar. E num exame de rotina, vc acabou nascendo. Óbvio que não foi simples assim, porque nessa família NADA é simples e comum. A médica aterrorizou a tia Cici falando que o seu coraçãozinho estava fraco e que por isso iam ter que fazer a cesareana de emergência. Foi falar logo pra quem,né! Em minutos a família toda estava em pânico. Uns foram pro hospital, outros ficaram em casa rezando. Uma agonia!
Eis que vc nasce, saudável! Ah! Era o cordão que havia enrolado no seu pescoço. E a médica assustou todo mundo, como se o problema fosse muito mais sério.
E então vc foi crescendo, os olhinhos redondinhos, o cabelo que só crescia em cima e parecia moicano, aprendendo a dar as cabeçadas né, aprendeu a andar..

(Foco no KAIO, esqueçam minha cara de thirteen)


Aprendeu a falar.. suco de cabaxi, não gosti, nerversário..


Participou da corrida do Pão de Açúcar, ganhou medalha!

E hoje, quer dizer, quarta!, fez sete anos. Vc tem os olhos da sua mãe e o jeito do seu pai. Mas eu me vejo em vc tb! Todo o nervosismo, ansiedade, impaciência, exigência e até a preguiça.. igualzinho a mim! Eu te entendo! Hahaha
Mas não pense que sua prima te deixou só herança ruim, não! Isso tudo um dia vc vai aprender a reverter como motivação pras suas conquistas! Só que, sinto muito Deda e Paulinho, vai demorar uns aninhos!
Kaito feioso, eu te dei parabéns já mas vou te desejar por aqui de novo toda a felicidade do mundo!
(e tb paciência pra todo mundo aguentar vc e sua minigang toda! Haha)

Feliz NERRRVERRSÁRRIO!

*Eu queria ter escrito antes, mas quando vc crescer, vai conhecer uma coisa que chama vestibular. Ele ACABA com a sua vida!