sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quero vivê-lo em cada vão momento

Para se relacionar com o outro, você precisa primeiro relacionar-se consigo mesmo. Nos últimos dois anos fiquei muito assustada com o "apetite do tempo". Em desespero procurei a salvação nos braços de pessoas que não tinham como me salvar. Hoje percebo que a chave para viver bem é primeiro desejar aquilo que é necessário e, depois, amar aquilo que é desejado. "Amor fati, ama teu destino." Evitei tudo isso por um tempo, até o dia em que demos as mãos e concordamos com nosso estranho contato.
Ele é a primeira pessoa com quem sempre mantive o rumo. Passei a admirar sua coragem e honestidade. Senti-me comovida por sua confiança em mim. Entendi que juntar-se alguém não é o mesmo que abandonar a si mesmo. É preciso ser capaz de relaxar a guarda e deixar que nos toquem.
Ele é diferente. Bonito e também uma verdadeira alma gêmea. Compreende-me e indica novas direções.. a alturas estonteantes que eu jamais tive coragem de explorar. Invadiu minha mente e nela se instalou. Não se passa nenhum dia, nenhuma hora sem que eu pense nele. Participamos um da auto-superação do outro. Sou tua amiga. É meu amigo. Acima de tudo, somos amigos. Nós.. nós.. amigos. E mais que isso!
Finalmente sinto-me capaz de dizer: "Sim, escolhi minha vida. E muito bem escolhida." Hoje, amo a idéia de repetir minha vida eternamente

Faz quatro meses que nos conhecemos. Levei dois para perceber que eras o que eu precisava. E então foi tudo tão rápido (logo já estávamos escolhendo os nomes dos nossos filhos! hahaha) que nem sei em quanto tempo percebi que na verdade você supera tudo. Mimadinha que sou, preciso de muito e quero mais ainda do que preciso. Você supera tudo isso. É mais do que eu sempre quis e muito mais do que preciso. A pessoa mais incrível que já conheci. Completamente encantador e fascinante.
Já havia visto chamarem outros de príncipes por serem educados e gentis. Estes podem ser gentlemen, mas não príncipes. Você quando se apresentou "um príncipe que veio para te salvar" mostrou que um verdadeiro príncipe é quem trata uma mulher como princesa e não apenas alguém educado. E foi assim que te nomeei como meu príncipe! Talvez seja por isso que falaram que eu queria ser como tal pessoa. Hahaha que tolice! Não te conhecem para ver a diferença! E não é por isso que vou parar de te chamar desse jeito.
"Eu sou seu e você é meu" - você me mostrou que isso nada tem a ver com possessão. É um sentimento muito mais elevado, nobre. Vem da alma, é difícil explicar. Como você disse: "É estranho falar 'eu sou seu' mas é verdade." Não somos propriedade um do outro, mas nos pertencemos. O amor, a alma, não sei explicar. Talvez nem haja explicação para isso. Eu te amo, você me ama e ponto.
Com você, sou como uma menininha. Mas ao mesmo tempo, você me faz tão mulher!
Lembra quando me sugeriu que assistisse Eyes Wide Shut, eu disse que ainda não estava bem e podia ter uma recaída e você respondeu: "Então recaia em meus braços"? Pois bem, aqui estou. Tens-me em seus braços e não quero sair deles nunca mais.
Meuamorlindo (menininha mode on), esses dois meses foram os melhores em dezenove anos. Saber que alguém como você me ama, é a melhor sensação do universo! Você me completa. Obrigada por tudo!

Com você, V I D A!

Te amo.