segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Choro de felicidade

Há algum tempo que a falsidade das pessoas não me impressiona mais.

E hoje consegui falar tudo que tava entalado na minha garganta.

É a melhor sensação do mundo! Nunca estive tão bem!

E principalmente me orgulho E MUITO da educação que sempre tive.

O caráter, dignidade e respeito que herdei dos meus pais.

Muiiitas vezes criticaram a minha relação com o meu pai, por ele fazer todas as minhas vontades. Mas acima de tudo, ele me ensinou a ser HUMANA, a ter princípios, valores e nunca abaixar a cabeça pra ninguém, principalmente pra homem.

Se hoje eu sou mulher, que faz sim tudo pra agradar, mas que sabe se IMPOR quando é preciso, principalmente quando há terceiras pessoas envolvidas na história, se hoje eu sou MULHER e não uma menininha insegura, eu devo tudo isso aos meus pais e à minha família. Meus avós que são os melhores avós e as melhores pessoas do mundo e me olharam por muito tempo e as tias e tio que são pessoas íntegras e me serviram muito de exemplo. As primas lindas que tão sempre do meu lado.

Os maiores amores da minha vida (junto com o Pêzinho, claro hahah)!


Se eu estou chorando nesse momento, é de ORGULHO pela mulher que eu me tornei e pelo que a minha família é tb.

É a melhor sensação do mundo! Chorar de felicidade, de orgulho de vc mesmo!


Uma grande pena que MUITA gente não vai saber o que é isso nunca.


E outra coisa, eu NASCI pra fazer Direito. Hoje ficou mais claro do que nunca.


To muito feliz!

E é graças à força que os meus amigos sempre me dão e à base que eu tenho na família.


Eu amo todos eles.