quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pareeeeeeeeeeeeeem!

Meeeldeeelz como vcs são louquinhos!

Olhem, quando eu tuitei as coisas hoje a tarde, era pra surtir efeito SOMENTE em quem eu secretamente me refiro. Pq ia pesar na consciência e na hora a pessoa ia se identificar.

Mas ou muita gente tem coisas pra esconder, ou vcs tem mania de perseguição, ou são egoístas e acham que o meu mundo gira em torno de vcs.

Controlem suas periquitas, não adianta me perguntar o que é pq eu não posso falar pelo menos por enquanto. (Mas provavelmente tb não vou falar publicamente depois por questão de bom senso, né)
O mais impressionante foi a quantidade de subnicks, headlines e tweets "to de boa" "consciência tranquila" hahahhaah
Olha que eu vou começar a achar que isso é culpa enrustida, hein!


Se vcs não devem nada, não temam, não perguntem, não tuitem, não mandem inbox.
Pq afinal vcs não fizeram nada, logo não pode ser pra vcs, NÃO É?

E desculpaê se eu causei uma confusãozinha mental em alguém.