domingo, 22 de fevereiro de 2009

CA-RA-LE-O!
penso, penso, penso e não chego a conclusão nenhuma.
decidi então deixar quieto.
mesmo pq o "achado" faz parte do passado e o presente agora é outra história.
que tb tá um saco, diga-se de passagem.
acho que o óscio tá começando a me afetar seriamente e me deixar cada vez mais confusa.
queria eu perguntar, receber uma resposta e ficar de boa.
mas nem rola e tb, qual seria a resposta? será que ela ia me deixar de boa mesmo ou ia soltar o último parafuso que me resta no cerebelo?

essa coisa de guardar pra mim o que eu penso e o que eu sinto não ta dando mais certo.
mas, será que eu estaria no direito de perguntar?
ou será que iam achar que eu to "fuçando na vida"?
aliás, por isso nem passo mais horas no orkut. juro que não tava fucinhando a vida de ninguém, mas as pessoas sempre interpretam errado. e no mínimo se lerem isso daqui nem vão se ligar, but anyway..

eu tava pensando sobre várias coisas no meu tedioso domingo e sei lá, acho que eu preciso deixar de ser tão boazinha. algumas pessoas abusam e outras te dão menos valor.
vou parar de entender tudo e ser tão compreensiva.
e não, antes de uns e outros falarem qualquer coisa de "baixa auto-estima", eu sei do meu valor, não abaixo a cabeça pra ninguém, mas insegurança rola sim de vez enquando.
normal. só o que há de diferente é que eu falo, e não escondo o que me deixa insegura como a maioria das pessoas.

o negócio é voltar a ser "frozen heart" mesmo. ligar o foda-se pra tudo e todos sair dançando em cima dos balcões da vida. bem mais fácil, e não encano com tanta coisa.
saudade de quando me chamavam de "sem coração", naquele tempo a vida era melhor, mais leve e mais divertida. essa história de ser legal e "um amor" só fode a vida, stressa e caaaaansaaaaaaa.
é, pois é.. as gotinhas d'água vão se juntando até que o copo transborda.
mas dessa vez eu não deixo chegar nem até a metade.
pensem vcs o que quiserem, que é proteção, medo, insegurança, não to nem aí.
"se eu for ligar pro que é que vão falar não fço nada" sábio dinho!

problema vai ser conseguir arrancar o coração que cresceu dentro daquele antigo buraco.
nossa que coisa brega, pareeeeei.


' Aerosmith - Janie's Got a Gun