terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

é sempre carnaval no Brasiiiiiiil

cheguei agora, tempo ridículo que só zoa com a minha cara viu..

logo antes de entrar em casa já fiquei sabendo pela tv do vizinho (baixiinho o volume) que a Mocidade Alegre ganhou o carnaval.
aí tava lembrando de quando eu era fiel da Gaviões e acompanhava o desfile e a apuração lá no prédio com vovô, vovó, Schii, Eli, Mi, Amanda e mais quem aparecesse. Lembrei até do comecinho de um dos enredos que foi campeão "Cinco Deusas na Terra do Rei Gavião" acho. não lembro o ano. hahahahaha
ahhh era tão legal! tomar café no sofá da sala, rezando na frente da tv, hahahahahaha
e depois sair gritando e cantarolando pela rua.

agora já não ando ligando muito pra carnaval, a não ser pro feriado.
bundas rebolantes na Globo me entediam. mas ainda acho bonitos os desfiles. eu gosto mesmo é da empolgação das pessoas, aquelas que dão a vida o ano inteiro e fazem a coisa acontecer. consigo até sentir o que elas sentem quando tão na avenida e depois no dia da apuração.
acho bonito mesmo e adooroo quando eu to empolgada pra alguma coisa, na organização. aquele friozinho na barriga, expectativa miil..
faz tempo que não me sinto assim.

ultimamente ando ansiosinha com o show do KISS e com meu aniversário, pq geeeeeeenteeeeeeennnnnnnn vou fazer DEZOITO.
outro dia eu tava na minha festinha do Pooh e aí pisquei os olhos..
quando abri, aqui estava, a um mês e pouquinho pros 18..
caramba!

último ano, 18, fuDest.. nem acredito.

e tanta coisa aconteceu e acontecendo..
a certeza que eu tenho é que nenhum acontecimento da minha vida é longo e duradouro.
são quase como um vendaval, chegam, viram tudo de cabeça pra baixo, ficam algum tempo e depois vão embora.
mas isso não é um lamento, muito pelo contrário.
eu gosto da minha vida por isso, cada hora uma surpresa, uma novidade. e as coisas velhas um dia têm que ir mesmo, pra dar espaço para as novas.
agora mesmo, eu sei lá pq, mas sinto que vem coisa boa e diferente, um novo vendaval que vai levar as coisas que não andam me fazendo bem e deixar novas experiências.
porém, só a partir de segunda-feira. afinal estamos no Brasil e as coisas por aqui só funcionam depois da ressaca do carnaval.

e como já diziam na música:
"tenho a vida doida
encabeço o mundo
sou ariano torto
vivo de amor profundo
SOU PERECÍVEL AO TEMPO
VIVO POR UM SEGUNDO"
(nobre vagabundo)

' Titãs - Nem Cinco Minutos Guardados