quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

eu heeinn!

aii tpm de merda!
chegou mais cedo esse mês e chegou abalando.
¬¬'
acho que fiz uma puuutaaa tempestade num copinho minúsculo de água =/
uma vergonha quase que fenomenal.
se arrependimento matasse..
nem eu suporto o nível ridículo que a mina carência, o meu sentimentalismo e até a minha manha (HAHAHHAHAH) alcançam nessa bosta dessa semana.
mas vai passar..
tenho donuts e brigadeiro aqui como catalisadores.

ontem sem comentários, só coisa ruim aconteceu, credo!
e olha que nem terça-feira era.
(qualquer dia eu conto minha teoria, que é quase que comprovada)
nem quero falar mais pra não atrair mais coisa negativa.

não sei se to resfriada, ou se é rinite, só sei que estou enroladinha no edredon com caixas e caixas de lenço de papel.
legal, né?!

agora deixa eu ir pq vou caçar alimentos que não contenham glicose pela casa.

' The Stone Roses - Love Spreads