segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

mais um sem título..

eu tava reclamando de não ter ido viajar, mas tá sendo até bom ficar por aqui.
piscineenha todo dia e tá dando pra organizar umas coisas.

to sentindo falta de umas pessoas que tomaram chá de sumiço (né dona Schi), mas certezona que quinta estarão todas em seus devidos lugares e prontas para escutarem as minhas organizações.
quinta se pá que to pelo prédio, só pra alegrar um pouquinho a vida paradinha.
e putaquepariu, como eu AMO aquele lugar. tá, tá, já foi melhor, mas ainda serve pra lavar a alma. melhor quarto pra dormir, melhor chuveiro pra tomar banho, melhor banco pra conversar e lógico, melhor esquina pra tomar sorvete de morango. sem contar meus amores que lá residem, melhores risadas eeeeveeeeer.

eu juro que queria falar algo interessante, mas não tenho idéia do que, então vou tomar baiinho.

' The Verve - Bittersweet Symphony