quinta-feira, 2 de julho de 2009

Like a Hurricane


Foto de quando eu ainda tinha casa.. hahahah
Ah, mesmo depois de ter ficado "falando sozinha", mesmo depois de ser "vcs mulheres", mesmo depois da comparação com a Madonna: continuo sendo a mesma imbecil. Deve ser culpa da chuva e do frio que me deixam... manhosinha (eca!)
Pra falar a verdade, acho que me falta vergonha na cara (hahahaha) pq não é possível, depois de tudo isso eu continuo na mesma. Eu posso mentir e falar que to numa boa e enganar todo mundo, mas não me engano. O que me dói é saber (e ter a certeza) de que não valeu a pena e agora vale menos ainda, que mais uma vez eu fiz demais por menos e que depois de tudo ainda falam que é protecionismo. Fico muito chateada, mas nem assim não mudo. Acho que o problema ta em mim mesma.
E tarde fria e chuvosa só piora a tendência a fazer merda. Aii meu São Longuinho que não me controle..
"I know that's who you are, I saw your brown eyes turning once to fire. You are like a hurricane, there's calm in your eye. And I'm gettin' blown away to somewhere safer where the feeling stays. I want to love you but I get so blown away. I am just a dreamer, but you are just a dream. You could have been anyone to me. Before that moment you touched my lips that perfect feeling when time just slips away between us on our foggy trip. You are like a hurricane, there's calm in your eye. And I'm gettin' blown away.."
' Neil Young.
- e será que vai ter jeito um dia?
e eu to falando sozinha de novo, pq eu sei que quem deveria ler, ou não lê ou lê e finge que não leu.. =/
TONTA!