segunda-feira, 6 de julho de 2009

somethings never change...

"Já conheço os passos dessa estrada/ Sei que não vai dar em nada/ Seus segredos sei de cór/ Já conheço as pedras do caminho/ E sei também que ali sozinho/ Eu vou ficar, tanto pior/ O que é que eu posso contra o encanto/ Desse amor que eu nego tanto/ Evito tanto E que no entantoVolta sempre a enfeitiçar/ Com seus mesmos tristes velhos fatos/ Que num álbum de retrato/ Eu teimo em colecionar/ Lá vou eu de novo como um tolo/ Procurar o desconsolo/ Que cansei de conhecer/ Novos dias tristes, noites claras/ Versos, cartas, minha cara/ Ainda volto a lhe escrever/ Pra lhe dizer que isso é pecado/ Eu trago o peito tão marcado/ De lembranças do passado/ E você sabe a razão/ Vou colecionar mais um soneto/ Outro retrato em branco e preto/ A maltratar meu coração"


Tom Jobim - Retrato Preto e Branco