sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VMB 2009

VMB ta looongee de ser uma premiação decente e coerente, maaas, na falta do que fazer, resolvi dar meus votos:

- Artista do Ano: Fiquei em dúvida, queria votar no Paralemas (que eu adooro), mas o D2 mandou benzasso na produção do novo trabalho, e eu, que sou a chata das chatas, acho que ele merece!

- Hit do Ano: A palavra HIT me dá um pouco de urticária, mas não sejamos hipócritas e votemos.. Diante da falta de opção, me restou Seu Jorge - Burguesinha. Curto Seu Jorge, mas não a ponto de votar, porééém entre Pitty, Nxcredo, a música nova e chata do Skank e a dupla que eu nem tinha ficado sabendo Wanessa Camargo e Ja Rule, foi o que me restou.

- Revelação: Cine??? hahahah delzmelivre! Gostei do Little Joy, banda do Fabrizio e do cara do Los Hermanos e mais uma mina.

- Aposta MTV: MTV Brasil apostando em alguma coisa?? Hahahaha seriam os futuros sucessores do Nxcredo, dA Fresno e derivados? Hahahah
Brincadeira, é que eu não conheço nenhum desses, vou ouvir e depois voto! (ou não)

- Melhor Show: Aii, tive que dar dois votos: Paralamas e Movéis Coloniais de Acaju. Assim, sem peso na consciência!

- Web Hit do Ano: Escolha já seu Nerd - Os Seminovos

- Blog do Ano: Brainstorm 9

- Twitter do Ano: Danilo Gentili, me faz morrer de rir até com a coluna no Metro

- Vocalista: Lucas dA Fresno?? MTV miinvergonha! Votei no Helinho do Vanguart! Gosto da voz dele e o cara é muito gente boa! Adooro!

- Guitarrista: Aiii, tive que votar 3 vezes! Hahaha Gabriel - Autoramas (fez um solo no disco novo do Rod que eu jurava que era o Fernandão!), Lucio Maia - Nação (Adooro!) e Sérgio Dias (Mutantes foreeveer!)

- Baixista: Tavares dA Fresno?? MTV miinvergonha! [2] Votei 2 vezes! Hihihi Uma do Dengue e uma no Lauro!

- Baterista: Jean Dolabella. Adooro o Pupilo, mas o Jean manda bem mais!

- Filme / Doc. Musical do Ano: Titãs - A vida até parece uma festa

- Rock: Forfun e Strike?? MTV miinvergonha! [3] Mais votos duplos: Autoramas e Cachorro Grande

-Rock Alternativo: Móóóveeiis!

- Hardcore: Juro que tava com medo de clicar e aparecer um "Nxcredo" ou derivado, maaaas, dessa vez a MTV não miinvergonhou! Meu voto foi pro Dead Fish!

- Pop: Não achei muito apropriado A Fresno aí. Por que eles não criam logo uma categoria EMO e jogam todas essas porras pra lá? Vsf! Meu voto foi pro Nando. Eu adoro Skank e curto Jota Quest, mas só as músicas antigas. Essas novas tão um pé no saco!

- MPB: Caras novas... Adorei Tiê e Cérebro Eletrônico!

- Samba: Não é minha praia, mas eu confesso: adoro o Zeca! Hahahha

- Reggae: PULO!

- Rap: Tb não é minha praia, mas eu gosto do trabalho que o MV Bill faz com a comunidade dele, então..

- Instrumental: Pata de Elefante. Indicação do Paulbert e eu gostei!

- Eletrônico: PULO!

- Artista Internacional do Ano: Arctic Monkeys e Kings Of Leon \o/

- Game do Ano: PULO!