quarta-feira, 26 de agosto de 2009

e MAIS frio!

Ontem fui dormir mega cedo, aí acordei morrendo de sede e parecia que tinha dormido uma eternidade de tão descansada que tava; olhei no relógio: meia noite! Ah, que delícia!
Acho que uma das coisas que eu mais amo na vida é dormir um monte, acordar, olhar no relógio e ver que ainda falta um tempão pra levantar e que eu posso ainda dormir mais um monte =)

Meu dia foi até tranquilo! Quer dizer, meu humor tava tranquilo, pq vários acontecimentos! hahahha ;)
and i'm a little expert, not?!rsrs


E zenteeen, to super de apoio ao Tico Santa Cruz nas brigas dele com a Mix e a Metropolitana!
A Mix caiu no meu conceito faz tempo, desde que passou a tocar essas farofadas da modinha, mas conseguiu cair mais ainda com essa dos Detonautas.

Bom, vou terminar de combinar o fds aqui e vou dormir pra ver se me mantenho acordada na prova de história amanhã!

Beeijos.

*kss2luv!