quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E lá se foi o friiio!

E lá se foi o friozão!!
De shortinho no Vegas amanhã pra comemorar! =D

Hoje Kaitinho passou o dia aqui em casa.
Todo lindinho e terrível, tiramos fotinhos na cam a tarde tooda.

To tãããoo feliz de ver meus queridos amanhã!
E como vou da escola pro prédio e do prédio pra Augustinha, tenho que levar o look na bolsa amanhã pra escola eeee já arrumei tudo.
Ansiosiiinha naaada! Tava querendo sair só com amigos faz tempoo!

Ganhei um violão! Minha meta agora é aprender a tocar pelo menos uma música, SOZINHA.
Não vou estabelecer prazo pq provas, ENEM e vestibular tão a todo vapor atrapalhando todos os meus planos. Pode demorar, mas eu vou conseguir!

' Tears For Fears - Sowing The Seeds Of Love

(Ahhh, me lembra Taxi na chuva, tremeeeendoo com coração na boca, indo encontrar .... huummm saudadjenha!)