terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ói, ói o trem..

Esses dias ando bem Alpha! hahahah

E Raulzito vem me encantando mais ainda.
Uma vez comecei a ler sobre o Ocultismo, a Thelema e o misticismo que influenciou as músicas dele, mas sou muito medrosa e parei quando cheguei na parte do Crowley e a mulher encontrando o túmulo que deu origem à história do número 666, nem dormi no dia! Hahaha

Uns meses atrás, parei pra prestar atenção na letra de A Maçã, e descobri ser a mais linda, pura e sincera declaração de amor que já ouvi. Tão simples e tão bela! Tão verdadeira.. Ai, ai..

Hoje to aqui, sem nada pra fazer, já organizei TODAS as minhas fotos no pc, a minha roupa lá na casa da vó, minha agenda do celular.. e agora tento descobrir mais significados pra Gita. Acho que esse é o maior desafio pra quem curte o Raul. Sete sentidos é muita coisa! Consigo perceber três, sendo que um, lí em algum lugar!


Boa sorte para mim!

' Raul Seixas - O Trem Das Sete