quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hey, ladies!

Então que domingo a noite fiquei malzinha, chorandinho e tal.

Normal, shit always happen, that's life!

Vou contar em forma de conselhos o que tenho feito e me deixado melhor.
Não tenho nada pra fazer, mesmo! Hahaha

#Conselho1: Na hora do desespero vc acha que nada na vida é pior que o seu problema e que o mundo está desabando. Ligue prazamiga toda e chore. Chore tudo que tenha pra chorar, com vontade. Até não ter mais lágrimas, até se descabelar, até ficar roxa de tão vermelha (se vc for incolor como eu). Chore até vc não ter mais forças, ficar com dor de cabeça, seus olhos fecharem automaticamente e vc dormir. *

#Conselho2: Caso vc tenha executado o conselho1 direito, querida.. hoje não haverá lágrimas disponíveis. Então, tome um banho, ponha uma roupa e SAIA DE CASA. Mantenha-se longe da internet. Vá ver azamiga, azprima. Façam brigadeiro, leiam as agendas de 938294 anos atrás, falem mal dozomi, faça qualquer coisa que te deixe bem o dia todo. Só volte para casa a noite.

#Conselho3: Não tem outro jeito, gata. Vai ter que ficar longe da onde possa ter notícias dele, seja Orkut, Facebook, Twitter.. **

#Conselho4: Se seguidos ao pé da letra os outros conselhos, vc vai ver que hoje estará melhorzinha já. Continue saindo, se distraindo. Quando estiver em casa, só ouça músicas animadas. Eu recomendo: Lady Gaga, Madonna, Jamiroquai, Daft Punk, Groove Armada, Gloria Gaynor e tudo que tiver de GAY! Hahahhaa

#Conselho5: No quarto dia, vc vai estar beeeem mais tranquila, vá às compras. Não precisa estourar o cartão de crédito, mas compre algo que vc queira muito, ou que simplesmente te faça feliz.

#Conselho6: Conte sempre com a família. Eles te conhecem melhor que ninguém e dão uma puta força.

#Conselho7: Cuide de vc. Fique bonita, coma bem, faça depilação, unhas, cabelo. Autoestima, béin!

#Conselho8: Saia para dançar até seu pé descolar do seu corpo. Não beba senão vc vai ficar mal.

#Conselho9: Saia com um "amigocolorido". Um que te trate como se vc fosse uma princesa! Hahaha vai ver como vai ficar bem.

#Conselho10: Pense que é passageiro, que vc já passou por isso e que muito provavelmente vai passar de novo!

FUJA:
- De gente baixo astral.
- De problemas alheios. Não tem jeito, tem que ser um pouquinho egoísta nessa fase. Explica que tb não ta bem e se afaste um tempo.
- De tudo que te lembre ele.

* No meu caso, a bomba veio por msn, não foi uma briga, foi meio que "culpa minha" e o cara é legal. Se o seu caso for o mesmo, não deixe o bofe perceber que vc está mal, tenha força e sangue frio, continue a conversa normalmente e dando risada e no fim, bloqueie. BLOQUEIA, pq se ele for legal, pode ser que venha falar com vc outro dia e vc vai ter uma recaída. Depois, quando estiver linda loura e segura, desbloqueie.

** Se vc é viciada em Twitter que nem eu, não há escolha: unfollow. Assim o gato não aparece na sua timeline e vc vive feliz com seu vício sem saber da vida dele.