domingo, 15 de agosto de 2010

Mamily..

(foto Jan/2009)

Sexta é nerrrverrrsário dela e mas já vou adiantando o post pq depois não vai dar tempo.

Minha mãe e eu somos bem diferentes. Ela é morena, eu branquela. O cabelo dela é preto e liso, o meu loiro e cacheado. Os olhos são pretos, os meus castanhos. Ela tem bundão e eu, POBRE DE MIM! Hahaha
Ela é preocupada demais com tudo e todos, enérgica mas paciente e calma, chorona, econômica, controlada, e nunca tem preguiça.
Eu sou o contrário de tudo isso.

A gente discute, briga, grita.
Daqui meia hora já estamos fofocando e vendo Friends.

Com ela eu aprendi a dar valor pra família, a ser independente, fazer bolo, me cuidar, andar pelo centrão, ter mais fé, chorar quando der vontade, ter vaidade, ser sincera.

Dela eu puxei o formato dos olhos, a cintura fininha, as unhas bonitas, o peitão! Hahaha

Pra ela eu conto as minhas coisas, as fofocas (que não são poucas, né mã?! hahaa).
Peço conselhos (ta, a maioria eu não sigo, mas eu peço! hahaha)
Somos amigas, somos mãe e filha.
Somos lindas, né mã?! Hahahaha

É minha mãe e acaba sendo dos meus amigos tb.
Não tem quem não goste dela. (Ta, até tem uma.. mas é pura I N V E J A)

Eu desejo tudo que há de melhor e mais luminoso no mundo pra vc, mã.
E acho que pra simplificar isso tudo é só eu falar que desejo em dobro pra vc o que vc deseja pra mim.

Obrigada por tudo!

Beeijos da sua mais linda, querida e única filha!

(L)