quarta-feira, 20 de abril de 2011

Demorou, mas chegou =/

Feriado, eu não devia estar nessa, mas estou.
Demorou, mas estou.

É incríííível como as cagadas acontecem comigo!
Hoje o ócio tomou conta do meu ser de tarde, na verdade era deilusão mesmo por saber que preciso de $2000 pros meus shows, aí não tinha uma alma nessa enternete, caí na besteira de olhar Twitter de ex.
Nada demais, postagens de moleque e tal, o que pegou foi uma foto que ele twitpicou hoje.
"Cara amassada". Uma simples foto com cara de sono/cansado/não sei.
Mas pqp!
Jesus e o mundo sabem que barba turns me on, e cara de "acabei de acordar" (mais conhecida como after sex) tb turns me on.
E lá ta o fdp com a tal cara amassada, de barba, cabelo bagunçado e camiseta branca.
(Sim, sou estranha e tenho tesão por homem de camiseta branca)
Ai que inferno, viu!

Não fiquei na bad, mas dá aquela vontadinha.
Pq é um fdp, um lixo, não presta, não vale o chão que pisa.. mas é lindo :S
Eu ODEIO dar o braço a torcer, mas é lindo eu admito.

Aí vem uma mistura de vontadinha com ódio.
Nem eu mesma entendo.
Acho que depois de uns meses, o dia chegou: I'm missin' him.

É foda pq eu conheci uma pessoa, mas mudou tanto, mentiu tanto (tanto na betrayal quanto nas promessas de "eu vou fazer, eu vou aí, eu não sou assim") que eu nem sei mais quem é ele de verdade.

Eu sinto falta das mensagens e as várias declarações no meio da madrugada, as ligações de manhãzinha depois dos rolês, essas coisas bestas de mulher.

Nunca tive vergonha de nada, não vai ser disso que vou ter: senti saudade hoje sim.
Se ele quiser se achar, azar o dele que vai pagar de otário mais uma vez.
Não vou atrás pq como eu disse, sinto falta do que foi. O que é agora eu nem reconheço.
Por isso não me dá nem vontade de ligar.

Não vou ficar na bad, pq feriado, Fun House e talz.
(por isso nem ousei escutar "as nossas músicas")
Mas um dia (que não seja fds, ou feriado), se bater a saudade de novo vou me permitir um momentinho fossa.
Guardar as coisas ruins nunca faz bem, é bom deixar fluir.

"Há sempre o momento de pedir ajuda, de se abrir, de tentar sair do buraco. Mas, antes, é imprescindível passar por uma certa reclusão. Fechar-se em si, reconhecer a dor e aprender com ela. Enfrentá-la sem atuações. Deixar ela escapar pelo nariz, pelos olhos, deixar e...la vazar pelo corpo todo, sem pudores. Assim como protegemos nossa felicidade, temos também que proteger nossa infelicidade. Não há nada mais desgastante do que uma alegria forçada. Se você está infeliz, recolha-se, não suba ao palco. Disfarçar a dor é dor ainda maior."

Martha Medeiros

(Ta, não chega a ser dor, mas entendam o contexto)

E até que demorou pra eu ter saudade assim.
Já tem alguém tentando me fazer não lembrar e suprir tudo isso, ainda ta meio recente, eu não tava querendo coisas sérias por agora, mas não vou me limitar a nada não.
Eu juro que tento ser Jaded por completa, mas tem hora que o coração grita.
E tb não tenho vergonha disso não.
Sou mulher: quero atenção, mimimis, alguém pra me acalmar na tpm e todas essas coisinhas.
Mesmo pq depois de fazer tanto por alguém em vão, EU MEREÇO.

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber."

Caio Fernando Abreu.