segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tutorial para as Loiras

Olááá amigas loiras!
Pediram pra eu fazer um tutorial de cabelo, aqui estou!

Eu lavo o cabelo dia sim, dia não pq a raiz demora 32h pra secar completamente.

  • Shampoo:
- Bonacure Hairtherapy Color Save da Schwarzkopf
Protege a cor do cabelo, tem aminoácidos, filtro UV e moringa oleifera.
Eu passo 2 ou 3 vezes.

  • Condicionador:

-Penetraitt da Sebastian
Fortificante e restaurador.
É um presente de Deus! Na primeira lavagem já sente a diferença! Fica muito macio e brilhante!
Eu passo uma quantidade que caiba na palma da mão sem escorrer, deixo 5 minutos e enxáguo.

  • Reparador de pontas:

- Bonacure Hairtherapy da Schwarzkopf
Tem o mesmo príncipio ativo do shampoo, e a textura parece um creme.
Eu seco o cabelo, e passo antes da chapinha.
Fortalece as pontas

Aí uma vez por semana eu faço uma hidratação caseira

  • Creme de Hidratação:

- Bonacure Hairtherapy Q10 Time Restore Treatment da Schwarzkopf
É uma máscara restauradora. A embalagem fala pra deixar agir 10 minutos, mas eu deixo no mínimo 45. As vezes passo o dia.
Tem que passar pouco na raiz (pq senão fica oleosa) e muito nas pontas!
Na hora de enxaguar é só tirar na água, sem shampoo nem nada.

__________________

Todos eu compro no Strawberry ou na Sacks

*Lembrando que o Strawberry demora quase 1 mês pra entregar.