segunda-feira, 18 de abril de 2011

Existem homens e existe Chico.

O segundo amor (decente) da minha vida.

Cantarolei Chico por muito tempo até conseguir achar quem cantasse para mim também.
Achei, mandei Tatuagem pra ele que primeiro deu mais atenção à parte "quero brincar no teu corpo feito bailarina.." hahahaha #Homens
Mas depois compreendeu a beleza simples e honesta da música e mandou de volta pra mim uma certa vez.
Esse foi um dos motivos pra achar "Meu Deus, é ele!" mas pra variar não era hahaha #Mulheres

Juro que quando tudo acabou uma das primeiras coisas que pensei foi "Pqp! E agora, como faço com o Chico?"
Pq se já foi ruim ouvir certas músicas no fim dos outros casos que não gostavam de Chico, imagina agora né.
Achei que fosse ficar mal e de mal do Chiquito por alguns meses.
Ledo engano meu!

Obviamente não escuto mais Tatuagem, nem Romance, Te Amo, Eu e Você, Onde é Que Você Estava, Viver de Amor, Yolanda, O Meu Amor e mais algumas.
To de recesso delas. Assim como de outras músicas, de outros cantores.
Mas não tive a deprê que achei que fosse ter só de escutar a voz do Chico.

Muito pelo contrário!
Lá vem Olhos nos Olhos, Trocando em Miúdos e Novo Amor (que é quase um tapa na cara de quem se acha muito hahaha) pra me animar!

A verdade é que a gente tem de saber ouvi-lo.
Ele pode te deixar nas nuvens apaixonada, na terra firme e confiante da mulher que és, ou te jogar na lama de vez.
Há de se saber escutar Chico.

A Rita é outra música que eu ando evitando.
Verdade demais jogada na minha cara hahahaha

O caso acabou, o amor virou rancor, mas Chico é pra vida todinha!

(E não desisto, um dia ainda acho um amor que me faça cantar novamente de Tatuagem. hahahaha Que cante junto comigo e nem lembrarei do que se foi.
Pq eu posso estar amaaaando minha solteirice agora, mas sou mulher né. Quero sim alguém pra eu ligar na madrugada, me mimar e não tenho medo de não dar certo, faz parte.)

"Luz, quero luz! Sei que além das cortinas são palcos azuis e infinitas cortinas com palcos atrás..
Arranca, vida, estufa, veia e pulsa, pulsa, pulsa, pulsa, pulsa mais.. Mais, quero mais! Nem que todos os barcos recolham ao cais, que os faróis da costeira me lancem sinais. Arranca, vida, estufa, vela me leva, leva longe, longe, leva mais!"

Vida.