sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E mais coisas se encerram..

Hoje fomos almoçar com o professor de Filosofia.
Conversamos sobre muitas coisas e ao final do almoço, na volta à escola ele perguntou "O que vai fazer daqui pra frente?".
Parei por um segundo. Caiu a ficha. To na minha última semana de provas do colégio, pra sempre. Depois, acabou.
Depois de 14 anos, acabou.
14 anos no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, a mesma rotina. E agora, acabou.
Lembro bem de quando entrei no GDV, tinha 4 anos, tava no Nível IV, professora Kátia.
Lembro de muita coisa. Muita mesmo. Professores, alunos, funcionários, blocos que não existem mais..
Tenho boas lembranças de lá.
Não posso dizer que "vesti a camisa do GDV" pq estaria mentindo, mas tenho um carinho pelas lembranças.
E é este carinho que me traz a tristezinha e a indignação de ver como as coisas estão agora. Ver que ponto chegaram e prever o futuro de quem ainda vai ficar por lá.
Só desrespeito, descaso e ganância. Já dá pra saber o fim.
Se por um lado dá um apertinho no coração por estar saindo, por outro dou graças à Deus por não ter que abaixar a cabeça mais um ano pra nova ditadura esquizofrênica e hipócrita que vem tomando conta desde Agosto desse ano.

Dos amigos que fiz sentirei falta e levo um pouquinho de cada um no que sou. Nunca fui de demonstrar efusivamente o que sinto, mas eles sabem o que quero dizer apenas ao me olhar.
Não vou me juntar à nova direção sendo hipócrita e dizer que amei todo mundo, que somos "tudo brother" e nunca vamos perder o contato.
Não amei todo mundo não, vamos perder o contato com muitos sim e nunca na vida fomos todos brothers.
Menos alienação e mais sinceridade, minha gente!
Afinidades não bateram e principalmente as idéias tb não, assim como numa convivência de pessoas normais.

Porém, não foram grandes coisas e nunca desrespeitei ninguém de lá. Cada um no seu quadrado.

Dos professores, não tenho muito o que reclamar. Aliás, que eu me lembre, foram dois apenas que na minha visão eram intragáveis, mas é a minha opinião..
Sentirei falta da maioria!

Agora é outra vida. Mais um ciclo se fechando, um novo começo.
Saudades ficarão e prosperidades já se instalam.

Desejo toda a sorte do mundo para todos nós.
Tenho certeza que quem fizer por merecer, a vida trará muita coisa boa!

Nos vemos até quinta-feira e alguns, companheiros de recu, até o dia 26 desse mês.
E lembrem-se:

"It's a long way to the top if you wanna Rock And Roll."

Cheers! =)