segunda-feira, 2 de novembro de 2009

The End

Dei fim à um ciclo que não vinha me fazendo bem.
Foi bom, mas há algum tempo que só vinha acumulando mágoas e me deixando cada vez mais chateada.
Claro que adorei os bons momentos e tenho eles na memória, porém as discussões vinham crescendo e já tava perigando roubar as lembranças boas.
Para mim, já tinha acabado faz um tempo. Acho que desde que me curei da Hepatite.
Tentei por diversas vezes consertar, remendar, mas não deu.
Então, a mensagem após o filme do Chico Buarque só serviu pra constatar o óbvio: não tinha mais jeito.
Pensei que estivesse tudo esclarecido, hoje vi que não.
Tive que jogar o preto no branco.
Agora é oficial: ACABOU.

Me sinto leve por ter findado de vez aquilo que vinha me fazendo mal.
Guardo as lembranças boas com carinho, e das ruins não consigo me livrar.
Um dia eu chego ao estágio de esquecer e acabar com as mágoas, por enquanto dou tempo ao tempo, sem pressa, afinal, elas não me afetam mais, não se sobrepõem às boas e não deixo minha educação de lado por causa delas.

O recado que deixo aqui pra todo mundo, é que não levem na brincadeira quando o assunto for "magoar alguém". Por mais que possa parecer besteira e apelo pra vc, para o outro não é.

Bom, desejo toda a sorte e felicidade do mundo pra todos.
Sejam felizes assim como eu estou sendo!

' Beatles - Here Comes The Sun