sábado, 14 de novembro de 2009

O que me importa


Esses dias quase que caí na besteira de novo em pedir desculpas por algo que não fiz.
Refleti muuuito e caí na real, se os culpados não se importaram em se desculpar no seu tempo, pq agora EU iria me desculpar sem ter culpa nenhuma?
O que me importa seu carinho agora,
Se é muito tarde para amar você.
O que me importa se você me adora,
Se já não há razão pra lhe querer.
O que me importa ver você sofrer assim,
Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor.
O que me importa ver você chorando,
Se tantas vezes eu chorei também.
O que me importa sua voz chamando,
Se pra você jamais eu fui ALGUÉM.
O que me importa essa tristeza em seu olhar,
Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu.
O que me importa ver você tão triste,
Se triste fui e você nem ligou.
O que me importa seu carinho agora?
Marisa Monte.