sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Velharias das últimas semanas

Anda me faltando tempo e sobrando preguiça.
Faz um tempo que to querendo escrever aqui..

Vamos falar de uma notícia que li sobre RedeTV! X Sasha.
O Pânico fez uma brincadeirinha com o lance do Twitter e a Xuxa conseguiu uma liminar proibindo a RedeTV! de fazer comentário qualquer em qualquer programa sobre a Sasha.
O desembargador alegou que feria a honra da menina que tem só 11 anos.

PELOAMOR né.

Sasha é a princesa do Brasil e ninguém me contou??

Na minha humilde opinião, a Xuxa sendo tão "querida" pelo povo, podia muito bem ter contornado o erro do Twitter numa boa e nada disso ia estar acontecendo.
Mas foi querer mostrar que pode mais que a galerê, acabou dando motivo pra piadinhas.

E essa menina eu tenho dó. Vai ser insuportável quando maior. Ou uma total alienada, já que a mãe criou um mundinho cor-de-rosa só pra ela.

___________

Outra coisa é a Geisy, Geysi, Geyse, sei lá..

Essa gente ta louca meeeeeeeeesmo, né?!

Ta certo que o vestido não era de ir pra faculdade, mas precisava isso?

E mais ridícula ainda foi a UniBan, né.
Se eu fosse ela, ao invés do dinheiro do processo, ia fazer acordo pra eles pagarem uma FAAP.

Mas mudando Geisy de cenário, ouvi dizer que ela vai sair na Playboy do ano que vem.
Agora além de BBB's instantâneos, temos Geyse (eu vou por o Y cada hora num lugar, pelo menos uma vez eu acerto o nome da coitada).
Pronto, ganhou seus 15 minutos.

Francamente.

____________

Nem acredito que to finalmente saindo do Garotos Da Várzea. =D

E ontem, foi o último dia de aula normal.
Hoje a tarde tenho sub do Claudemir (aff) e depois, começa minha recu terça.

Siiim, recu! Maziiina que eu ia quebrar a tradição de todos os anos, né.
Adoro clima de recu, todo mundo deseperado, com o cu na mão, aquele sol liiindo e a gente fritando na sala nos horários malucos deles feitos especialmente pra gente ser obrigado a comer na cantina (capitalismonada).
Ah já tava com saudade!


E depois,
GDV NUNCA MAIS.

Ah!