quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vou ali ser feliz e já volto.

To sem meu note (o carregador morreu), revezo o note do papai e meu pc pré-histórico.
No momento me encontro na pré-história e tudo trava a todo momento.

Gostaria de comentar sobre essa indecisão de Delz que não sabe se derrete todo mundo ou enxarca a galera.
Terça que foi niver do Kaio, fomos eu, Schii, Leo, Dri e Mara na padaria e peloamor!
Primeiro que enquanto estávamos na casa da Deda, garoava, mas foi a gente pisar na rua pra entrar no carro, um banho!
Do carro até a padaria, nem falo..
Ai.


Essa semana ta sensacional! E até minhas Melissas lindonhas chegaram ates do previsto =D
E to apaixonada por cada uma delas.

Amanhã, mais um show da vida.
Eu que me encontrei no RNR tardiamente to tendo a primeira e muito provavelmente a última oportunidade de ver mais uma das minhas fuckin' bands =)

KISS e AC/DC no MESMO ano. E eu que achei que 2009 fosse ser fraco..

E aos que perdem seus tempos se preocupando com a minha vida, me analisando, rotulando e inventando teorias: FUCK U, I'M GOING TO SEE AC/DC MOTHERFUCKERS!


Vou ali ser feliz e já volto.

"Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de VADIO
Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer..."


Adriana Calcanhotto