segunda-feira, 29 de junho de 2009

GS chega ao GDV


Cheguei no GDV hoje pra fazer minhas subs e fiquei sabendo que tem uma galerinha da 5ª série com a gripe suína. Hahahaha aula de amanhã (que eu já não ia) foi suspensa. Férias decretadas!
GS ROX!

Cheguei lá, encontrei o Paulbert e o Amigo Alto no Carrefour, almocei por lá e voltei pra escola com o Amigo Alto, aí ele foi pro Cel Lep dele e eu dormi até as 2:20 no solzinho da arquibancada. Tinha esquecido já como é bom dormir lá. Acordei e tinha esquecido que tava na escola, dormi com o iPod no ouvido, acordei e a música já tinha acabado, aí vi as crianças gritando na quadra, fiquei uns segundos sem entender o que se passava hahahha.

Fui fazer as provinhas, aprendi Química 1 na prova! Química 2 eu fui mais ou menos bem, não lembro da estrutural de um Acetil Aldeído e nem das reações com Peróxidos. =S
A de Matemática 1 não deu tempo de fazer, quando montei a primeira divisão de polinômio, bateu o sinal e o já tão querido Zé Carlos arrancou minha prova, ou seja, ZERO!
tomanocu.

To aqui com o Leo ouvindo Tears For Fears, Pepezinho ta dormindo feito um anjinho lá fora.
Logo mais vou pro prédio, fofocar com as meninas e dormir por lá.

Amanhã tenho dentista logo cedo e perdi a carteirinha =S

E a internet ta uma bosta, to tendo que usar o Safari que eu não gosto.

' Tears For Fears - Pale Shelter