domingo, 28 de junho de 2009

Pó, sono, fuga e internet.

São 10 da manhã de um domingo e já começou a reforma daqui de casa.
Legal, não?! Um mês no meio do pó!

Ontem fui dormir 3h, acordei hoje as 8:30h dormi BEM, não?!
Sono?? Maziiina!

Eita vida doida! A falta de comunicação é realmente algo que me persegue.
Um karma, talvez?

Sei lá, só sei que é sempre a mesma coisa.

E Zezuiiizzz como eu odeio, O-D-E-I-O quem foge dos problemas!
Em vez de resolver logo e se livrar, não, preferem desconversar e fingir que nada acontece.
Aiii que ódiinho!

Essa semana minha casa desaba em pó, vou ficar na Cici de dia, cuidando do Pê e a noite durmo na vó, ou seja, prédio todo dia. =D
Portanto, meus amores, de dia tem internet, de noite não. Mesmo pq lá até podia ter internet, mas por lá há coisas mais interessantes para se fazer do que ficar na frente do computador.

GALEERAA, TO CHEGAAANDOO!

' Furadeiras e martelos. ¬¬'