terça-feira, 16 de junho de 2009

Obrigado (Por Ter Se Mandado)

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade ..
Obrigado
Por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade ..
Obrigado
Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade
Das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado
Por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Obrigado
Por ter se mandado

Cazuza.


E olha meu amor cantando a minha vida mais uma vez!

Levou com vc a "bunitinha, pequena, gatinha e admiradora de suas canções" e deixou aqui uma mulher, que é mais forte e segura e que não cai mais em qualquer conversinha.

Obrigada por ter se mandado, por ter deixado agora a vida mais leve e mais bela!