terça-feira, 9 de junho de 2009

" 'Inda' pago pra ver o jardim florescer.."

Ontem foi um dia estranho, aquele clima meio ruim e foi por isso que eu falei o que falei.
Sei lá, acho que não devia ter postado aquilo ontem porque há pessoas que nãoo merecem que a gente perca tempo com elas e eu perdi o meu mais uma vez. Mas tb, já tava quieta a um tempo razoável e uma hora ia ter que desabafar. Ainda bem que foi por aqui e não por e-mails. rs

Porém hoje, dia novo, coisas novas!
Como diz um cara bem feio que eu gosto poucão:
"Apesar de vocêêê, amanhã há de seeeeer ouuuutro diiiaaaaa.."

Eu não sei porque, mas to com uma ansiedade boa, adoro ficar assim e sem motivo!
To me sentido leevee, leevee.

E esse feriado? Ficar em casa?
NO MOOOOREEEEEEE!

Já me curei, era Hepatite A, meu próprio sistema imunológico tratou de jogá-la fora =D
Portanto, VIDA NORMAL AGOOORAAA!


E uma musiquinha amada pra levantar a vida:

"Vivendo num tempo fechado
Correndo atrás de abrigo
Exposto a tanto ataque, você tá perdido
Nem parece o mesmo, tá ficando pirado
Onde você encosta dá curto
Você passa, o mundo desaba
E pra te danar nada mais dá certo
E pra piorar os falsos amigos chegam
E pra te arrasar quem te governa não presta
Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra!
A vida anda ruim na aldeia
Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia
Vivendo num tempo fechado
Correndo atrás de abrigo
Exposto a tanto ataque, você tá perdido
E pra se ajudar você faz promessas
E pra piorar até o Papa te esquece
E pra te arrasar nem o inferno te aceita
Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra!
A vida anda ruim na aldeia
Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia"

' Barão Vermelho - Declare Guerra